nulab apresenta
curso de
Como rentabilizar corretamente
Data em Aberto
das 08:00 às 18:00 horas
r. atílio bório, 608 – alto da xv – curitiba – pr
vagas limitadas!
São 16h divididas em 2 dias de conteúdos completos para você sair plenamente capacitado a aplicar o conhecimento com segurança e qualidade.
Além do conteúdo teórico, durante o curso, todos terão a oportunidade de realizar as atividades direcionadas para seu consultório/clínica!
Em todos os cursos do NULAB contamos com professores renomados e altamente qualificados.
O curso é direcionado para Cirurgiões-Dentistas, Biomédicos, Farmacêuticos e Médicos.
Ao final do curso será conferido um certificado de conclusão de curso para aqueles que obtiverem êxito e segurança na execução das técnicas.
São apenas 06 vagas para que todos tenham melhor aproveitamento do curso.
O aluno pode refazer o curso sem custo adicional, caso não logre êxito no aprendizado*
*(ver regulamento)
Prof. Fabiano Heyse
Professor | Coordenador
Prof.ª Anna Vasconcelos
Professora | Auxiliar
Data em Aberto
você tem direito a um desconto exclusivo!
matrícula
R$400,00
+
curso de Precificação
R$1.200,00
Objetivo
Público Alvo
Cirurgiões-Dentistas, Biomédicos, Farmacêuticos e Médicos.
Para realizar esse curso no NULAB em Curitiba e poder praticar em Pacientes é necessário apresentar comprovação da Graduação em Odontologia ou Medicina
Cronograma de aula – 1º dia
08:00 – 18:00
Conteúdo Programático:
DIFERENÇA ENTRE GASTOS, CUSTOS E DESPESAS
Conceito de Custo
Custos Variáveis
Custos Fixos
Conceito de Despesa
ANALISANDO A RENTABILIDADE
Tipos de Margem
Margem Bruta
Margem de Contribuição
Margem Líquida
Rateio das Despesas
ENTENDENDO O RESULTADO
O que é Resultado Operacional
Afinal, quanto estou ganhando?
Comparando Procedimentos
Cuidado com os Descontos
PLANILHA DE CÁLCULOS
TIPOS DE PRECIFICAÇÃO
Precificação com base em custo + mark-up
Vantagens e Desvantagens
Calculando todos os custos e despesas
Formas de rateio
Cálculo dos impostos
Precificação com base na concorrência
Análise da Concorrência
Vantagens e Desvantagens
Definição de Posicionamento
Precificação com base no cliente
Vantagens e Desvantagens
Conceito de Valor Percebido
Análise de Valor
Sensibilidade a Preço
MOVIMENTAÇÃO DE PREÇOS
Ações de Desconto X Manutenção do Lucro
Elasticidade
17:30 – 18:00
– Entrega dos Certificados;
– Confraternização.
OBJETIVO
Nosso objetivo neste curso é capacitar o profissional a entender o comportamento de compra do cliente e alinhar valor aos seus serviços.
Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.
Nossas aulas teóricas possuem sempre embasamento científico de qualidade, veja abaixo algumas das referências científicas utilizadas para esse curso:
HORNGREN, C. T., SUNDEM, G.L., STRATTON, W. O. Contabilidade Gerencial. 12. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2004. 576 p. MOSIMANN, C. P.;
CRESSMAN Jr., G. E. Commentary on industrial pricing: theory and managerial practice. Marketing Science, v. 18, n. 3, p. 455-457, 1999.
CHING, H. Y. Contabilidade Gerencial: Novas práticas contábeis para a gestão de negócios. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 320 p.
GUERREIRO, R. Modelo conceitual de sistema de informação de gestão econômica: uma contribuição à teoria da comunicação.1989. 385 p. Tese (Doutorado em Controladoria e Contabilidade), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989.
Documentos necessários para inscrição, apresentar cópia:
• Cópia do Registro do Conselho Profissional
• Cópia RG
• Cópia CPF
• Certidão de nascimento ou casamento
• Comprovante de residência
• Certificado de graduação ou declaração de conclusão de curso.
Lista de materiais:
Cirurgia:
Notebook
Calculadora de mão
Forneceremos os demais materiais descartáveis necessários para o bom andamento da aula.
Pensando em haver um melhor aproveitamento do curso pelos alunos, limitamos a 06 alunos por turma, contudo também, o NULAB se reserva ao direito de que haja quórum mínimo para que o curso aconteça, esse número é de 04 alunos matriculados.
O NULAB possui a seguinte política de cancelamento e reembolso, nos moldes das determinações do Código de Defesa do Consumidor:
Transferência: O curso é pessoal e intransferível, destinado exclusivamente ao aluno indicado no momento da inscrição.
1. Desistência/Cancelamento curso Livre
1.1. Curso de Capacitação: O aluno que desistir dos cursos de extensão ou capacitação no período compreendido entre sua inscrição e 5 (cinco) dias antes do início do curso, terá o direito de comunicar a desistência e cancelamento do curso e solicitar, por meio de mensagem eletrônica para comercial.nulab01@gmail.com, a devolução do valor pago, descontados os encargos administrativos (de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno, bem como a cobertura de gastos já incorridos e os custos operacionais dispensados àquele aluno), que totaliza 30% do valor da matrícula. Será, portanto, devolvido ao aluno, o montante de 70% do valor pago a título de matrícula.
1.2. Se dentro do prazo de 5 (cinco) dias antes do curso o aluno demonstrar interesse em remarcar o curso para a data do próximo curso o mesmo terá sua matricula realocada sem nenhum ônus ou prejuízo, no entanto, em caso de segundo reagendamento de curso o mesmo terá que realizar o pagamento da nova matrícula bem como continuará sujeito as demais regras.
1.3. Caso a desistência / cancelamento seja realizada faltando menos de 5 dias para o início do curso, o aluno não terá direito a reembolso do valor pago da matrícula, bem como não terá o direito de transferir a taxa de matrícula para a próxima turma do mesmo curso.
1.4. Os descontos no valor do curso (desconto de ex-aluno, indicação, participação em evento de empresas parceiras, entre outros) serão válidos somente para o curso que o aluno se matriculou. Caso haja desistência da matrícula ou transferência para outro curso, o aluno perderá o desconto obtido.
1.5 Caso o aluno não manifeste, formalmente, sua desistência, sua situação será caracterizada como abandono de curso, não permitindo nenhuma devolução de qualquer valor já pago nem o cancelamento de cobranças posteriores.
1.6. No ato de comunicação da desistência e solicitação de reembolso, no caso apontado no item 1.1, o aluno deverá informar a motivação e os dados bancários para devolução do valor correspondente (do qual serão deduzidos os encargos administrativos de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno, bem como a cobertura de gastos já incorridos e os custos operacionais dispensados àquele aluno, que correspondem a 30%).
1.7. Caso haja a oferta de outra turma do mesmo curso em momento posterior, o aluno que cancelou a matrícula, ficará sujeito aos mesmos critérios de inscrição, seleção e matrícula de alunos para a nova turma, inclusive no que tange ao pagamento de taxas, mensalidades e encargos administrativos, não havendo qualquer posição de privilégio em relação aos demais interessados.
1.8. Os prazos para a devolução de valores são de no máximo 7 dias uteis.
Caros colegas, consumimos o conteúdo diretamente de quem o gera e não através de mediadores; portanto, nossos alunos têm acesso à informações atualizadas e de fontes reconhecidas e prestigiadas. Desta forma, oferecemos metodologia exclusiva e registrada, em uma experiência educacional única, inovadora e totalmente imersiva, onde os profissionais tem a oportunidade de atender diversos pacientes, utilizando-se de casos reais para que você adquira conhecimento e segurança.
Aos nossos queridos ex-alunos é uma satisfação imensurável tê-los novamente ao lar do conhecimento, para mais este curso. Aos novos alunos, sejam todos muito bem vindos ao Núcleo Universitário Latino Americano do Brasil!
Preparem-se para uma imersão surpreendente no mundo das “LIPOPLASTIAS SUBMENTONIANAS PARA FINS ESTÉTICOS”
Dr. Dilgênio Tiburski Jr.
Este curso é voltado aos seguintes profissionais: Dentistas, Biomédico, Farmacêuticos e médicos.
apenas os cursos livres de "LIPO DE PAPADA ASPIRATIVA", "BICHECTOMIA" são indicados EXCLUSIVAMENTE a Cirurgiões Dentistas e Médicos.
O curso tem duração de 2 dias, sendo o primeiro dia completamente teórico e hand’s on e o segundo dia completamente prático, com atendimento clínico a pacientes reais.
Temos hoje uma base de dados com mais de 10.000 (dez mil) pacientes cadastrados e um sistema que nos ajuda na organização e controle dos agendamentos, priorizando sempre o preparo para o atendimento prático de nosso aluno e sempre com muito cuidado com nossos pacientes e por isso eles sempre retornam. Agendamos 3 horários de atendimento pela manhã e 4 horários de atendimentos pela tarde.
Sim, pedimos que os mesmos enviem mensagem ao nosso setor de agendamento pelo número 41 99108-0431 e informar o nome do aluno que indicou e do curso, para que deixemos registrado para a hora do atendimento.
De maneira geral iniciamos as 08:00 as 18:00 podendo ser estendido até as 19:00 no dia da prática clínica.
Temos em nossa instituição as seguintes formas de pagamento:
Dinheiro; PIX; Debito; Crédito; Cheque ( podendo ser de terceiros); Link de pagamento de Cartão de crédito.
Se ainda estiver com dúvidas, por favor, converse com a nossa consultora comercial, ela vai lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas e ajuda-lo no que se fizer necessário.
Nosso contato: +55 41 99146-4321.
Sim, sempre indicamos 2 hotéis que ficam próximos aqui da instituição, eles possuem tarifas diferenciadas para nossos alunos quando contatados por telefone.
Hotel Bristol UPPER – Alto da XV
Endereço: R. XV de Novembro, 2050 - Alto da XV, Curitiba - PR, 80045-125
Telefone: (41) 3218-8500
Hotel Alta Regia Plaza Hotel
Endereço: R. Dr. Faivre, 846 - Centro, Curitiba - PR, 80060-140
Telefone: (41) 3026-3223
contato