nulab apresenta
curso de
Lifting facial e corporal
Data em Aberto
das 08:00 às 18:00 horas
r. atílio bório, 608 – alto da xv – curitiba – pr
vagas limitadas!
São 16h divididos em conteúdos completos para você sair plenamente capacitado a aplicar o conhecimento com segurança e qualidade.
Além do conteúdo teórico, durante o curso, todos terão a oportunidade de realizar o procedimento aprendido, em pacientes reais!
Em todos os cursos do NULAB contamos com professores renomados e altamente qualificados.
O curso é direcionado para Cirurgiões-Dentistas, Biomédicos, Farmacêuticos e Médicos, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Biólogos.
Ao final do curso será conferido um certificado de conclusão de curso para aqueles que obtiverem êxito e segurança na execução das técnicas.
São apenas 12 vagas para que todos tenham melhor aproveitamento do curso.
O aluno pode refazer o curso sem custo adicional, caso não logre êxito no aprendizado*
*(ver regulamento)
Prof.ª Magda Eline Guerrart Portugal
Professora | Coordenadora
Prof. Gabriela Bissoni
Professor | Auxiliar
Data em Aberto
você tem direito a um desconto exclusivo!
matrícula
R$600,00
+
curso de ultrassom – Ultraformer III + Lavieen
R$2.600,00
Público Alvo
Cirurgiões-Dentistas, Biomédicos, Farmacêuticos e Médicos, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Biólogos.
Para realizar esse curso no NULAB em Curitiba e poder praticar em Pacientes é necessário apresentar comprovação da Graduação em Odontologia, Biomedicina, Farmácia ou Medicina.
Cronograma de aula – 1º dia
08:00 – 18:00
Introdução cronológica dos assuntos abordados durante o curso
Associações de protocolos para o facial
14:00 – 18:00
Casos clínicos faciais
Ajustes do equipamento para aplicação corporal – teórica e prática
Cronograma de aula – 2º dia
08:00 – 09:00
– Demonstrativa em pacientes.
09:00 – 12:00
– Atendimento clínico em pacientes, sob a supervisão de professores;
14:00 – 17:45
– Atendimento clínico em pacientes, sob a supervisão de professores;
17:45 – 18:00
– Entrega dos Certificados;
– Confraternização.
O Ultraformer III é uma tecnologia de Ultrassom Micro e Macrofocado que produz pontos de coagulação em camadas profundas da pele e na fáscia do músculo, estimulando a produção de colágeno novo em alta intensidade. Assim, o procedimento é excelente para tratar a flacidez e a qualidade da pele do rosto e do corpo, gerando um rejuvenescimento da região tratada.
O Laser Lavieen é um tratamento que utiliza uma tecnologia avançada de laser para melhorar a aparência da pele. O Laser foi projetado para tratar uma variedade de condições cutâneas, incluindo acne, rugas, melasma, cicatrizes, manchas e quedas de cabelos.
Tipo de pele: A eficácia e segurança podem variar com base no tipo de pele. Alguns lasers são mais adequados para peles claras, enquanto outros são seguros para peles mais escuras.
Expectativas realistas: Ter expectativas realistas em relação aos resultados é importante. Nem todos os tratamentos a laser proporcionam resultados permanentes, e podem ser necessárias sessões adicionais.
Cuidados pós-tratamento: O cuidado pós-tratamento é crucial para minimizar o risco de complicações, como infecções ou mudanças na pigmentação da pele.
Resultados Típicos e Recuperação: Os resultados variam de acordo com o tipo de tratamento e a condição específica sendo tratada. Muitos pacientes experimentam melhora gradual ao longo do tempo. O período de recuperação também depende do tipo de laser e da extensão do tratamento, podendo variar de alguns dias a algumas semanas.
Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.
Nossas aulas teóricas possuem sempre embasamento científico de qualidade, veja abaixo algumas das referências científicas utilizadas para esse curso:
Documentos necessários para inscrição, apresentar cópia:
• Cópia do Registro do Conselho Profissional
• Cópia RG
• Cópia CPF
• Certidão de nascimento ou casamento
• Comprovante de residência
• Certificado de graduação ou declaração de conclusão de curso.
Forneceremos os demais descartáveis materiais necessários para o bom andamento dos tratamentos clínicos.
Pensando em haver um melhor aproveitamento do curso pelos alunos, limitamos a 12 alunos por turma, contudo também, o NULAB se reserva ao direito de que haja quórum mínimo para que o curso aconteça, esse número é de 06 alunos matriculados.
– Atendimento clínico em pacientes, sob a supervisão de professores;
O NULAB possui a seguinte política de cancelamento e reembolso, nos moldes das determinações do Código de Defesa do Consumidor:
Transferência: O curso é pessoal e intransferível, destinado exclusivamente ao aluno indicado no momento da inscrição.
1. Desistência/Cancelamento curso Livre
1.1. Curso de Capacitação: O aluno que desistir dos cursos de extensão ou capacitação no período compreendido entre sua inscrição e 5 (cinco) dias antes do início do curso, terá o direito de comunicar a desistência e cancelamento do curso e solicitar, por meio de mensagem eletrônica para comercial.nulab01@gmail.com, a devolução do valor pago, descontados os encargos administrativos (de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno, bem como a cobertura de gastos já incorridos e os custos operacionais dispensados àquele aluno), que totaliza 30% do valor da matrícula. Será, portanto, devolvido ao aluno, o montante de 70% do valor pago a título de matrícula.
1.2. Se dentro do prazo de 5 (cinco) dias antes do curso o aluno demonstrar interesse em remarcar o curso para a data do próximo curso o mesmo terá sua matricula realocada sem nenhum ônus ou prejuízo, no entanto, em caso de segundo reagendamento de curso o mesmo terá que realizar o pagamento da nova matrícula bem como continuará sujeito as demais regras.
1.3. Caso a desistência / cancelamento seja realizada faltando menos de 5 dias para o início do curso, o aluno não terá direito a reembolso do valor pago da matrícula, bem como não terá o direito de transferir a taxa de matrícula para a próxima turma do mesmo curso.
1.4. Os descontos no valor do curso (desconto de ex-aluno, indicação, participação em evento de empresas parceiras, entre outros) serão válidos somente para o curso que o aluno se matriculou. Caso haja desistência da matrícula ou transferência para outro curso, o aluno perderá o desconto obtido.
1.5 Caso o aluno não manifeste, formalmente, sua desistência, sua situação será caracterizada como abandono de curso, não permitindo nenhuma devolução de qualquer valor já pago nem o cancelamento de cobranças posteriores.
1.6. No ato de comunicação da desistência e solicitação de reembolso, no caso apontado no item 1.1, o aluno deverá informar a motivação e os dados bancários para devolução do valor correspondente (do qual serão deduzidos os encargos administrativos de cancelamento, reembolso e convocação de novo aluno, bem como a cobertura de gastos já incorridos e os custos operacionais dispensados àquele aluno, que correspondem a 30%).
1.7. Caso haja a oferta de outra turma do mesmo curso em momento posterior, o aluno que cancelou a matrícula, ficará sujeito aos mesmos critérios de inscrição, seleção e matrícula de alunos para a nova turma, inclusive no que tange ao pagamento de taxas, mensalidades e encargos administrativos, não havendo qualquer posição de privilégio em relação aos demais interessados.
1.8. Os prazos para a devolução de valores são de no máximo 7 dias uteis.
Caros colegas, consumimos o conteúdo diretamente de quem o gera e não através de mediadores; portanto, nossos alunos têm acesso à informações atualizadas e de fontes reconhecidas e prestigiadas. Desta forma, oferecemos metodologia exclusiva e registrada, em uma experiência educacional única, inovadora e totalmente imersiva, onde os profissionais tem a oportunidade de atender diversos pacientes, utilizando-se de casos reais para que você adquira conhecimento e segurança.
Aos nossos queridos ex-alunos é uma satisfação imensurável tê-los novamente ao lar do conhecimento, para mais este curso. Aos novos alunos, sejam todos muito bem vindos ao Núcleo Universitário Latino Americano do Brasil!
Preparem-se para uma imersão surpreendente no mundo do “Ultrassom ULTRAFORMER III”!
Dr. Dilgênio Tiburski Jr.
Este curso é voltado aos seguintes profissionais:
Cirurgiões-Dentistas, Biomédicos, Farmacêuticos e Médicos, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Biólogos.
O curso tem duração de 1 dia, sendo o primeiro dia teórico, hand’s on e prático, com atendimento clínico a pacientes reais.
Temos hoje uma base de dados com mais de 10.000 (dez mil) pacientes cadastrados e um sistema que nos ajuda na organização e controle dos agendamentos, priorizando sempre o preparo para o atendimento prático de nosso aluno e sempre com muito cuidado com nossos pacientes e por isso eles sempre retornam. Agendamos 3 horários de atendimento pela manhã e 4 horários de atendimentos pela tarde.
Sim, pedimos que os mesmos enviem mensagem ao nosso setor de agendamento pelo número 41 99108-0431 e informar o nome do aluno que indicou e do curso, para que deixemos registrado para a hora do atendimento.
De maneira geral iniciamos as 08:00 as 18:00 podendo ser estendido até as 19:00 no dia da prática clínica.
Temos em nossa instituição as seguintes formas de pagamento:
Dinheiro; PIX; Debito; Crédito; Cheque ( podendo ser de terceiros*); Link de pagamento de Cartão de crédito.
Se ainda estiver com dúvidas, por favor, converse com a nossa consultora comercial, ela vai lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas e ajuda-lo no que se fizer necessário.
Nosso contato: +55 41 99146-4321.
Sim, sempre indicamos 2 hotéis que ficam próximos aqui da instituição, eles possuem tarifas diferenciadas para nossos alunos quando contatados por telefone.
Hotel Bristol UPPER – Alto da XV
Endereço: R. XV de Novembro, 2050 - Alto da XV, Curitiba - PR, 80045-125
Telefone: (41) 3218-8500
Hotel Alta Regia Plaza Hotel
Endereço: R. Dr. Faivre, 846 - Centro, Curitiba - PR, 80060-140
Telefone: (41) 3026-3223
contato